terça-feira, 14 de setembro de 2010

Primeiro post: como surgiu a vontade de criar (mais) um blog!!

Olá, leitores e leitoras!

Já há algum tempo estou criando coragem pra criar um (novo) blog! Sim, já tive uns três, e acabei desistindo de mantê-los!! Na verdade, nem sei bem o motivo! Já criei blog sobre música, filmes e até sobre meu dia-a-dia...
Dessa vez, resolvi começar outro para falar sobre minhas experiências no maravilhoso mundo da musculação, meus progressos, dietas e treinos!! Além disso, postarei dicas de saúde e beleza (principalmente para as mulheres!). A cada dia conheço um blog que fala sobre esses temas, mas vi que eu queria falar também, e não somente ler e comentar!!

Peço que vocês me ajudem, sugerindo temas para os posts, ok?

Beijocas e bons treinos!
=**

Nenhum comentário:

Postar um comentário