terça-feira, 14 de setembro de 2010

O tal “Corpo Perfeito” existe?

Olá, pessoas lindas e saradas!!
Vamos fazer esse blog bombar, hein!? =D

Há uns dois anos, depois de criar um orkut "fake", conheci a comunidade "SMAM - Sou mulher e amo musculação". Eu estava numa fase que tinha decidido voltar pra academia e levar "à sério", já que eu era daquelas que começavam, treinavam três meses e depois paravam.
Nessa comunidade, conheci meninas que lutam e sofrem dia após dia para conseguir o chamado "corpo perfeito". E quando digo "corpo perfeito", vai muito de cada uma!

Como alguém disse: "Não quero ser parecida com ninguém, e sim uma versão melhorada de mim mesma". Pra você, essa versão melhorada pode ser um pouco mais magra, um pouco mais forte, ter pernas mais torneadas ou braços mais finos! A questão é que ninguém fará nada por você: se você quer mudar, tem que dar o primeiro passo sozinha; e também o segundo, terceiro...

Já recebi críticas de pessoas que não se conformam com o estilo de vida que adotei nos últimos tempos... Sempre tem alguém que fala "Nossaaaa, mas um chocolatinho não vai te matar" ou "Aff, como você é neurótica" e até "Ai, até parece que uma cervejinha vai te fazer tão mal". Sou uma pessoa normal, sigo minha alimentação regradinha durante a semana, e reservo um dia pra comer algo que tenho vontade! E um dia é suficiente pra mim hoje em dia!

Não é fácil, mas com paciência, persistência e muita disciplina, os resultados vão aparecer!

Se você precisa de um incentivo, acesse a Rede SMAM! Ou procure a comunidade no orkut, Facebook e Twitter! Super recomendo!
E eu prometo fazer com que todas as leitoras do meu blog fiquem cheias de vontade de correrem atrás dos seus objetivos!!

Beijocas e bons treinos!
=*

6 comentários:

  1. Lindo Blog, estarei aqui acompanhando! Mais uma fonte de informação para as SMAM's!

    Força nos treinos!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh Ai sim, mesmo q tenhamos q dar o primeiro passo sempre é importante teer alguém pra dar uma forcinha... e espero encontrar aqui essa forcinha a maiss suceeso no blog!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela força, meninas!!
    Aos pouquinhos vou melhorando!! Visitem sempre!! ;)
    Beijocas!!

    ResponderExcluir
  4. Q orgulho dessa afilhadaSMAM linda!!
    :}
    Adorei a ideia.. o blog.. td..
    Xeru
    :+++

    ResponderExcluir
  5. Aninha, muito obrigada!
    Minha madrinhaSMAM mais que linda!
    ;)

    ResponderExcluir
  6. Oi lindona!!! Adorei seu blog!!! Tô precisando de incentivo, estou retornando aos treinos... rsrs. Bjãooo gatona!

    ResponderExcluir